O Chevrolet Camaro em versão conversível chega ao Brasil próximo mês. O modelo apresenta capota de tecido com acionamento elétrico e antena em estilo barabatana de tubarão sobre o porta-malas. Além disso, o Chevrolet Camaro conversível tem para-brisa mais curvado que o do cupê. O motor do Chevrolet Camaro conversível será o mesmo V8 6.2 de 406 cv e 56,7 kgfm, além de manter a transmissão automática de seis velocidades e conteúdo generoso. O preço deverá ficar bem acima do cupê, que hoje custa R$ 222.096.

Troller Curitiba
A Copa Troller abriu o Campeonato Sudeste em Curitiba, no Paraná, com quase 100 carros no grid e um roteiro cercado de belíssimas paisagens e muito elogiado pelos “trilheiros”. A prova foi uma demonstração de como será a temporada que promete ser a melhor dos últimos anos com alto nível de competitividade. 

Recall GM
A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (20) um recall de dez modelos por risco de incêndio e/ou desligamento involuntário do motor. São 238.360 unidades envolvidas. De acordo com a marca, o problema está no filtro de combustível, que pode ter vazamentos próximo ao tanque, zona altamente inflamável. Ele também pode anular a alimentação de combustível ao motor, causando seu desligamento, causar falhas no sistema hidráulico da direção, na assistência dos freios e nos airbags.

Atego e Axor
A Savana Veículos vai ou os novos caminhões das linhas Atego (semipesado) e Axor (extrapesado). Os veículos atingem um padrão ainda mais elevado no transporte rodoviário de cargas, tendo por base o conceito ECONFORT (Economia Conforto Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado ao produto. Com a introdução do ECONFORT, a Mercedes-Benz amplia ainda mais sua competitividade nos dois maiores segmentos do mercado de caminhões no País.