Dois acidentes graves neste sábado (24) na região metropolitana de Curitiba deixaram três mortos. Um deles deixou um jovem morto no início da manhã , em Campo. Em outro, um bebê de menos de um ano e 10 meses e um adolescente morreram em colisão envolvendo um carro e um caminhão em Almirante Tamandaré. Neste mesmo acidente, outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

O acidente ocorreu na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira, na região da Restinga Seca. Segundo relatos de quem presenciou a colisão, o motorista do Meriva deve ter perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, antes de ser atingido pelo caminhão.

 Três homens que estavam no carro foram socorridos com ferimentos considerados graves. Já Luis Felipe Lopes, 16 anos, morreu no local do acidente, assim como o bebê, de um ano e dez meses de vida. Os dois motoristas não sofreram ferimentos.a

Em Campo Largo, o caso aconteceu no km 108 da BR-277, no sentido Curitiba/Ponta Grossa, em frente ao posto de combustíveis Saguaru. A vítima estava com outro rapaz em um veículo Gol vermelho, placas de Campo Largo, quando perdeu o controle da direção e bateu contra um caminhão, que tinha placas de Mato Grosso. Em seguida, o carro rodou, saiu da pista e bateu com força no ponto de ônibus. Um deles morreu e outro está internado em estado grave.