Não é à toa que “selfie” foi escolhida a palavra do ano pelos editores do dicionário Oxford, a autoridade em evolução da língua inglesa. Os britânicos gostam tanto de tirar autorretratos que as mulheres inglesas passam cerca de um mês de suas vidas fazendo poses para a câmera do celular. Segundo um estudo recente, divulgado pelo Daily Mail, o tempo médio total gasto por mulheres tirando, apagando e editando selfies chega a 753 horas ao longo da vida.  ais, mas 1/3 já enviou
Aliás, editar é fundamental. A pesquisa também revelou os truques que as moças mais aplicam aos autorretratos para garantir que eles fiquem perfeitos: usar iluminação baixa (51%), bater a foto de um ângulo baixo (47%), fazer uma pose que emagrece (46%), usar filtros do celular (37%) e fazer como manda a Tyra Banks, em America’s Next Top Model, e “sorrir com os olhos” (29%). Além disso, um quarto das mulheres afirmou que jamais colocaria na internet uma foto delas mesmas sem usar nenhuma dessas ferramentas


30 milhões de mortos no Facebook
Relatório da DAS internacional aponta que a rede social Facebook tem 30 milhões de perfis abertos no site de pessoas que já morreram. O texto sugere que cada pessoas escolha se suas páginas ficará visível depois de sua morte e quem deverá ser responsável por ela.   A empresa pode ter problemas em relação a esses dados, já que quando uma pessoa morre e o perfil dela fica online em um site pode ser entendido que a violação dos direitos à privacidade e à reputação.

 


Retardados do Whatsapp
A comédia no YouTube ganhou um canal novo de humor: o Retardados do Whatsapp, um canal que reúne um grupo de jovens que fazem diversas paródias: comerciais, músicas, novela. Eles dizem que são o humor mais trash da internet. A produção não é lá essas coisas, mas a cara de home made dos vídeos só deixa tudo mais engraçado.

 


O paraíso dos Gifs
Os Gifs que estiveram na moda no final nos anos 90 nas primeiras páginas da Internet, continuam ainda a existir. E esta página dispõe de muitos Gifsanimados e gratuitos, nos mais diversos temas, tais como: alfabeto, animais, roupa, computadores, tecnologia, comida, geografia, história, férias, profissões, nomes, natureza, religião, ciência, desporto, transportes, webdesign e muito mais.  http://gifgifs.com/

 


BIBLIOTECA DE APPS NÓS TESTAMOS

Organize os filmes
 O TodoMovies é um app para você organizar todos os filmes que quer ver. Ele tem uma interface excelente e diversas funções, além de recomendar mais coisas que possam agradar seu gosto cinematográfico.

_________________________________________________________________________________________________________

NÓS TESTAMOS

Porque ele (a) te deixou?
O relacionamento ia muito bem e um dia, sem explicação, o companheiro – ou companheira – lhe deu um fora. Se isso ocorreu, o site WotWentWrong pode ser de alguma utilidade. Não que vá trazer a pessoa amada de volta em três dias, mas pelo menos ajuda ex-namorados a descobrirem o motivo do pé na bunda.A proposta é pedir explicações à parte que rompeu o enlace. Após fazer cadastro, uma lista de questões é enviada ao ex, que é incentivado a responder perguntas – que vão desde a habilidade do beijo até química – para descobrir o que deu errado.

__________________________________________________________________________________________________________

BIZARRO NA REDE

Ironia partidária
O Tumblr irônico PT é melhor em tudo é engraçado mesmo em período pré-eleitoral. Ele compara tudo da época dos tucanos com agora. Claro que vai dar diferença. Vale a pena rir:http://ptmelhoremtudo. tumblr.com/

 


INSERT

O serviço de música por streaming Spotify foi lançado oficialmente no Brasil ontem mensalidade em dólar. Por US$ 6 ao mês  os brasileiros poderão acessar mais de 30 milhões de músicasno PC, em tablets e smartphones.

___________________________________________________________________________________________________________

DELETE

O Twitter terá perto de 400 milhões de usuários no mundo até 2018, com a maioria na Ásia, América Latina e Oriente Médio, afirmou a empresa de pesquisa eMarketer nesta terça-feira. A expectativa está bem abaixo do 1 bilhão de usuários esperada anteriormente para a rede de microblogs.