Depois de São Paulo e Minas Gerais, será a vez do Paraná recepcionar aventureiros de diferentes regiões do País no Suzuki Adventure 2014. Neste sábado, 31 de maio, será dada a largada para a terceira etapa com diversão 4×4 nas trilhas de Curitiba. A cidade foi escolhida para sediar o evento off-road. Podem participar proprietários de Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br) e, para concluir a participação, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que serão destinados a instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.

Encontro de Cadillacs
Curitiba recebe, nos dias 30 e 31 de maio, o Encontro Nacional de Cadillacs. O evento receberá em média 50 carros participantes, entre eles duas raridades: Cadillac 1953 Eldorado e o Cadillac 1959 Eldorado Biarritz. O evento, que acontece no Phoenix American Mex, é aberto ao público e todos os proprietários de Cadillacs estão convidados. Visitantes terão entrada livre para a exposição e os expositores que quiserem participar do evento, é necessário encaminhar e-mail para [email protected] com modelo do carro e dados de contato.

Ducati Curitiba
O Grupo Servopa inaugurou a Ducati Curitiba. A nova concessionária, com 1.000 metros quadrados, apresenta os modelos, Monster 796, Diavel, Multistrada e Panigale ABS, além de oficina especializada e boutique. A concessionária exclusiva, com projeto italiano está situada na Avenida General Mário Tourinho, 1082, no Seminário.

JAC T8
A   JAC Motors iniciou um período de promoção com a maxivan T8 que vai se estender até o final do próximo mês. Com redução de preço de R$ 5 mil, a JAC T8 passará a custar R$ 94.990. O modelo está disponível a pronta entrega em toda a rede autorizada da marca, nas cores Preto Classic, Prata Imperial e Branco Nevada. Equipada com motor 2.0 16V turbo, que rende 175 cv, e câmbio manual de 6 marchas, a T8 fornece um desempenho compatível com a de automóveis de passeio, mas é o único veículo do Brasil capaz de acomodar perfeitamente sete pessoas e bagagem.