No trecho da BR-116, que passa por Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o trânsito está temporariamente bloquedo. No km 32,5 uma carreta carregada de arroz tombou na pista sentido Curitiba São Paulo da Regis Bittencourt.O tráfego está parado no km 36,5 ao km 32,5.

Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo, limpeza e liberação total da via. Ainda neste sentido, há lentidão do km 281,2 ao km 279, na região de Embu das Artes (SP), devido ao tráfego intenso. Na pista sentido Curitiba, o fluxo de veículos segue sem lentidão, na manhã de hoje.

Operação especial de tráfego – km 41,8 a km 44,1

A Autopista Régis Bittencourt implantou uma operação especial de tráfego entre o km 41,8 e o km 44,1 da BR-116, na região de Campina Grande do Sul (PR), para a realização de obras de recuperação da ponte sobre a Represa Capivari, que fica no km 43 da pista sentido São Paulo. Durante os trabalhos, o tráfego neste trecho seguirá pela pista Sul, por uma faixa em cada sentido da rodovia. O local está devidamente sinalizado e a Autopista disponibiliza todos os recursos necessários para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos.