A cada dia, as empresas buscam uma maior identificação com seu público, atendendo aos anseios e necessidades de cada indivíduo. Com base em pesquisas e com o intuito de transmitir os valores de modernidade, constante inovação e relacionamento estreito com os clientes, a Rede de Hotéis Deville acaba de adotar um novo posicionamento estratégico de comunicação. Foram duas mudanças importantes: a criação de uma nova logomarca e a classificação de nomenclatura dos hotéis por categoria.

*******************************************************************************************

Inovação, tecnologia, agilidade e adaptabilidade
De acordo com a gerente de marketing, Eliana Canet, o objetivo é estar alinhado ao perfil mais contemporâneo dos hóspedes. De acordo com levantamentos realizados pelo grupo, o novo hóspede passou a exigir infraestrutura mais moderna, quartos funcionais, que servem como uma extensão do escritório, e tecnologia de ponta. A internet dos hotéis estão mais rápidas e com a possibilidade de conectar vários equipamentos simultaneamente, destaca o diretor de marketing e vendas da Rede Deville, Cícero Vilela.

*******************************************************************************************

Novas classificações e atendimento personalizado ao perfil de cada cliente
Além disso, os hotéis foram divididos em três categorias, para que seja feita uma comunicação mais transparente, em relação aos serviços e estruturas oferecidas em cada um deles. A partir de agora, os hotéis de Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba Rayon e Campo Grande – que será inaugurado no início de 2015 – passam a ser chamados de Deville Prime. Estes são os mais completos, pois oferecem sofisticação e serviços exclusivos, além de uma infraestrutura de alto padrão, destaca Vilela. Já as unidades de Curitiba e Maringá, posicionadas com diferenciais de conforto e bom atendimento, farão parte da categoria Deville Business. Enquanto isso, os hotéis de Cascavel e Guaíra continuam com o nome de Deville Express, já que têm como vantagens a comodidade e a praticidade, aliadas ao mesmo modelo de atendimento das outras unidades.

*******************************************************************************************

Selo de Oficial de acomodação na Copa
Além disso, a Rede hospedará em Porto Alegre, Cuiabá e Salvador quinze seleções que disputarão a Copa do Mundo 2014. Todas as unidades receberam o Selo de Acomodação Oficial, por atenderem todos os padrões de qualidade, conforto e segurança exigidos pela FIFA. Outra novidade é que os hotéis do grupo localizados em Curitiba estão de cara nova. O Deville Prime Curitiba Rayon teve todos os apartamentos reformados e passou por um processo de modernização de áreas comuns, como lobby, eventos e restaurantes, além de um novo sistema de internet. Já o Deville Business Curitiba remodelou os apartamentos da Torre Comendador, que receberam novos equipamentos de ar-condicionado, janelas acústicas e banheiros. No ano passado, o hotel concluiu as obras de áreas comuns, como a recepção e o centro de eventos. O fitness center é outro foco de melhorias, já que, a cada dia, cresce o número de hóspedes que utilizam esse espaço.

*******************************************************************************************

Investimentos
Em 2015, Campo Grande ganhará um hotel da Rede Deville. O empreendimento da capital sul-mato-grossense, que está sendo construído próximo ao Parque das Nações Indígenas, contará com 191 apartamentos e quatro suítes, distribuídos em dez andares. O projeto, idealizado pela Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, contará ainda com seis salas de eventos, piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica. Outra unidade construída pelo grupo paranaense será a de Campinas, no interior de São Paulo, que contará com 202 apartamentos. Ambas, estão demandando um investimento de mais de R$ 85 milhões.

 

*******************************************************************************************

Curtas

* As varejistas Casas Bahia e Pontofrio estão recrutando profissionais para atuar em suas lojas nos cargos de vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque e de limpeza. Além disso, o Centro de Distribuição das redes, localizado em São José dos Pinhais, está com oportunidades para ajudantes internos e externos. Os interessados podem realizar seu cadastro nos sites das varejistas www.pontofrio.com.br ou www.casasbahia.com.br. Outra opção é levar o currículo pessoalmente na Rua Marechal Deodoro, 123 (3º andar).

* Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados, o Extra e o Pão de Açúcar esperam um crescimento de 15% na venda de flores  em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre as apostas, estão as astromélias, gérberas e as tradicionais rosas. Entre as flores de vaso, as orquídeas estão entre as preferidas dos clientes.

* A Link Monitoramento desenvolveu um sistema capaz de fazer a gestão de geradores de energia, fornecendo dados estratégicos e possibilitando agendamento da manutenção.

* A marca de óculos Absurda nasceu no mundo virtual e ganhou consumidores sem precisar de espaço físico. O projeto, concebido pela WebStorm, possibilitou retorno do investimento em apenas seis meses de operação.

 

*******************************************************************************************

Frase

A estratégia torna as escolhas sobre o que não fazer tão importantes quanto as escolhas sobre o que fazer.
(Michael Porter)