Uma escola particular de Ensino Fundamental na cidade de Jaguaquara (BA) foi palco para uma cena de violência bárbara. Por volta do meio-dia desta segunda-feira (9), um caminhoneiro de 54 anos invadiu a instituição de ensino e esfaqueou a ex-esposa, que tinha ido visitar o filho, de 9 anos, que estuda no local e presenciou o crime.

Segundo informações, a vítima, que tem 34 anos, havia se separado do suspeito há cerca de um mês. Após cometer o crime, o caminhoneiro ligou para a ex-sogra e contou o que havia feito. Já em outra conversa telefônica, com um investigador, o homem novamente se confessou.

Segundo a delegada Maria do Socorro Damásio, da 9ª Coorpin-Jequié, o suspeito utilizou uma peixeira para cometer o crime, atingindo a vítima em dois lugares: a costela e o pulmão esquerdo, que foi perfurado.

A vítima está internada no Prado Valadares, no municiípio de Jequié, a 54 km de Jaguaquara. O estado dela é gravíssimo. O suspeito, por sua vez, segue foragido e deverá ser acusado de tentativa de homicídio, podendo pegar até 15 anos de prisão.