A cidade de Curitiba foi escolhida para sediar o 24º. Congresso & ExpoFenabrave, maior evento da distribuição automotiva da América Latina e segundo maior do mundo, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2014, no Expo Unimed Curitiba. O evento, realizado pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, já foi realizado na capital paranaense em 2007 e 2008, e volta à cidade com a expectativa de receber mais de 3,5 mil pessoas, entre concessionários de veículos e lideranças do setor, como executivos de Associações de Marca, entidades internacionais e montadoras instaladas no país.

Fenabrave II
O lançamento do evento aconteceu no Business Club com a presença do presidente Flavio Meneghett, o gestor do evento Gláucio Geara e o consultor Luiz Antônio Fleury Filho ( ex-governador do Estado de São Paulo).

Corolla em 1º
A disputa entre Corolla e Civic pela liderança entre os sedãs médios está acirrada. Em maio, o o recém reestilizado Toyota ultrapassou o rival da Honda nas vendas do mês. De acordo com dados da associação de revendedores Fenabrave, o Corolla emplacou 5.741 unidades, enquanto o Civic acumulou 4.702 unidades vendidas no período. Essa é a primeira vez no ano que o modelo da Toyota fica à frente do Honda.

Renault
A Renault do Brasil, através do Instituto Renault, entregou 5 veículos Renault Master para o Programa Família Paranaense, da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social do Paraná. Os veículos, transformados em escritórios móveis, serão utilizados pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social(CREAS) no atendimento às famílias e indivíduos em situações de violação de direitos, inclusive às mulheres vítimas de violência, com serviços especializados de apoio, orientação e acompanhamento.

Ka mais
A Ford oficializou os nomes dos seus novos modelos compactos: Ford Ka para o modelo cinco portas (hatch) e Ford Ka+ para o de quatro portas (Sedan). O lançamento acontece no segundo semestre do ano e o Brasil será o primeiro mercado a ter a nova linha global. Segundo a Ford a diferenciação dos nomes foi estabelecida para identificar os modelos da linha, que passa a contar pela primeira vez com uma opção três volumes, mas na realidade aconteceu para evitar trocadilhos com o nome Ka Sedan.