Em um final de semana com muito vento e chuva no Costão Golf Club, Adriana Oliveira (Clube Curitibano) foi a grande campeã do IV Campeonato Aberto Feminino de Golfe da FPCG. Adriana liderou as duas rodadas da competição abrindo oito tacadas de vantagem para a vice-campeã Roberta Comodo (Graciosa Country Club), que jogou 170 (85/85). A competição no Costão Golf Club valeu pontos para o ranking feminino da FPCG e teve o patrocínio do Grupo PoliService.

 

Hole in One

Em 31 de maio, durante a etapa classificatória do Nespresso Trophy 2014, Timothy Kenny registrou o décimo Hole in One do Alphaville Graciosa Clube. Acompanhado de Derek Keys, Satoshi Takahashi e Yoshiharu Takeuchi, ele conseguiu o feito no buraco 17. E no dia 07 de junho, o caddie golfista da FPCG José Gomes dos Santos deixou sua marca no VII Open Club Med Trancoso, disputado no Terravista Golf Course. Ele estava no buraco 14, o cartão postal do campo, quando conseguiu o feito.

 

Internacional

A Liga Crossroads anunciou em 05 de junho que a aluna da Universidade Bethel, a joinvilense Geandra Almeida foi eleita a estudante-atleta do ano na categoria feminina. O prêmio é concedido anualmente para os alunos que alcançaram a excelência atlético-acadêmica ao longo do ano. Os vencedores (masculino e feminino) são selecionados entre 2.800 estudantes-atletas, aproximadamente, que competem na Liga Crossroads. A indicação é feita por votos dos dirigentes da Liga em reunião anual.