O programa Comunidade Escola da Prefeitura de Curitiba tem atividades durante as férias escolares, e não só nos finais de semana. Desde ontem, nove Unidades de Educação Integral (UEI) om atividades especiais no período da Copa do Mundo. Na UEI além de brincar, jogar e participar de uma oficina de dobradura em papel, a garotada aproveita para decorar as unhas em verde e amarelo, para torcer para o Brasil.

Comunidade Escola nas férias (II)
Além desta segunda-feira, haverá atividades recreativas, jogos, brincadeiras, rodas de leitura, apresentações musicais e de dança, das 8 horas às 11h30 horas, nos dias 23 e 26 de junho, nas escolas municipais Professora Cecilia Maria Westphalen, Jornalista Arnaldo Alves da Cruz, CEI do Expedicionário, Professora Maria de Lourdes Lamas Pegoraro, Anita Gaertner, Vila Torres, Dario Perciano de Castro Vellozo, Professora Maria IenkotZeglin e CEI Bela Vista do Paraiso.

Unicentro
A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) terá mais dois cursos de graduação a partir de 2015. Os novos cursos, aprovados na última reunião dos Conselhos Superiores da universidade, são decorrentes da transformação da licenciatura em Ciências Biológicas, que passa a ser oferecido também na modalidade bacharelado e da licenciatura em Matemática, que passa a oferecer também, o curso de Matemática Computacional.