Os veículos zero emissão Renault vão protagonizar mais um episódio no programa de mobilidade elétrica no Brasil. A Empresa Brasileira de Correios e Telégragrafos (EBCT) inicia nos próximos dias um teste com dois veículos elétricos Kangoo, em Brasília e em Curitiba. Um dos veículos será utilizado nas seguintes regiões: Asa Sul, Setor Comercial, Setor Hoteleiro Sul e Esplanada dos Ministérios. O outro carro irá realizar entregas em Curitiba (PR) a partir de julho. O teste tem duração inicial de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por um ano. Ambos os carros são cedidos em comodato aos Correios.

Campanha Kombi
A campanha que marcou o fim da produção da Kombi recebeu sete prêmios no Festival de Cannes 2014, um dos mais prestigiados e concorridos eventos mundiais da área publicitária. A série de anúncios e ações foi criada pela Volkswagen junto à agência AlmapBBDO e iniciou com a comunicação do Deslançamento do veículo após 56 anos de fabricação no Brasil, encerrando com a realização dos Últimos desejos da Kombi. Para assistir o video acessem www.tudoauto.com.br.

Test Drive Sentra
 A AR Nissan Parque venceu a campanha Test Drive do Novo Sentra, organizada pela montadora com concessionárias de todo o Brasil que premiou o gerente da loja que realizasse o maior número de vendas e o vendedor que agendasse mais test drives com o carro e emplacasse a venda. Nessas categorias, quem venceu a disputa foi o gerente Marcelo Augusto Deuner e a vendedora Karla Zanin, ambos da loja perto do Parque Barigui.

DAF
A DAF, que desde outubro de 2013 produz caminhões extrapesados XF 105 em Ponta Grossa, vai adiar o lançamento da linha CF, de caminhões médios e pesados, que havia sido prometido para 2014, para o início de 2015. A fábrica brasileira da DAF ainda trabalha em ritmo lento e sequer teve sua inauguração oficial, o que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.