A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe comunica que a disputa do Torneio Interfederações Adulto Masculino e Feminino deste ano, com data programada entre os dias 19 e 21 de setembro conforme calendário da Confederação Brasileira de Golfe será realizado no Clube Curitibano, na cidade de Quatro Barras (região metropolitana de Curitiba). Em breve serão divulgadas novas informações sobre a competição.

Course Rating
O grupo de raters da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe / Confederação Brasileira de Golfe, atendendo a solicitação do Santa Mônica Clube de Campo, realizou no dia 28 de maio a atualização do Course Rating do campo conforme sua atual configuração. Atualmente o campo conta com 14 buracos.

25º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil
Estão abertas as inscrições para o 25º Campeonato Brasileiro Amador Pré-juvenil e Juvenil, que acontece entre os dias de 25 e 27 de julho de 2014, no Clube de Campo de São Paulo. Durante o torneio haverá também a disputa da Copa Juventude de Golfe que será jogada por equipes de três jogadores, dois masculinos e um feminino, escolhidos pela Federação. Serão válidos os dois melhores resultados da equipe. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho ou até que as vagas sejam preenchidas. O torneio conta pontos para os rankings nacional e mundial amador.