Um inglês de 38 anos foi preso após ver a derrota de sua seleção para a Itália, no último dia 14, por 2 a 1. David Barr teve um acesso de fúria após a partida e agrediu a namorada, Gemma Dykins, com socos e pontapés, estrangulou a mulher e ainda arrancou uma parte da orelha dela na casa onde eles viviam juntos, em Mold, no interior do Reino Unido. As informações são do jornal Metro.

Segundo a publicação, David e Gemma assistiam o jogo juntos e consumiam bebidas alcoólicas quando Barr teve um acesso de fúria. No dia seguinte às agressões, ele levou a mulher até um hospital local, mas ela disse que havia sofrido um acidente. Um amigo do casal desconfiou da versão e acionou a polícia. Barr foi detido, mas foi liberado após pagar fiança. Agora, aguarda julgamento, que deverá acontecer no próximo mês.

Segundo a promotoria, David teria seguido Gemma até a cozinha e a agredido com um soco. A jovem caiu e bateu com a cabeça no chão. O homem, então, mordeu uma das orelhas da moça, arrancando um pedaço. Depois, estrangulou-a até deixá-la inconsciente. O acusado, porém, afirma que tudo não passou de um acidente e que teria se desentendido com a namorada porque achou que ela trocava mensagens por celular com outro homem.