A Opel, (GM ma Europa), revelou a quinta geração do Corsa, seu modelo de maior sucesso, com mais de 12 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo. O novo modelo teve seu visual modernizado, agora nos moldes dos últimos lançamentos da marca, e será apresentado durante o Salão de Paris, com chegada às concessionárias europeias marcada para meados de dezembro. O novo Corsa 2015 tem basicamente as mesmas dimensões do modelo atual, mantendo também o bom espaço interno.

O novo Corsa 2015 será oferecido com configurações de cinco portas e também de três portas. A dianteira do modelo aparenta estar mais baixa, por conta da nova grade em uma posição inferior. Acima dela estão os faróis, agora maiores e com iluminação em LEDs. O capô e o para-choque também foram redesenhados. Nas laterais, a principal novidade fica por conta do novo conjunto de janelas, agora com desenho mais moderno, além de novos vincos nas portas.
Há também novos retrovisores e rodas redesenhadas. Já na traseira, as lanternas agora são horizontais e invadem a tampa do porta-malas, enquanto o para-choque apresenta um desenho mais limpo.