A frase sexo, drogas e rock’n’roll não caberia para Andre Johnson. Para o músico, o lema é drogas, mutilação e suicídio. Em síntese, muita loucura.

Não entendeu? É que o rapper virou notícia mundial em abril passado, quando mutilou o próprio pênis e depois se jogou do segundo andar de um apartamento em Hollywood. Até recentemente, o que havia acontecido era um mistério para a maioria das pessoas. Agora, não é mais.

Em entrevista a um canal de televisão americano, o Andre revelou que havia usado drogas no fatídico dia. Ainda assim, garantiu que estava totalmente controlado. O músico diz ter cortado o próprio pênis porque era a raiz de seus problemas. Minha solução foi me dar conta de que sexo é para mortais, e eu sou um Deus… Esse tipo de atividade me metia em problemas, e eu cheguei ao mundo para ser um Deus”, afirmou o músico.

Apesar da mutilação, Andre ainda tem um pênis que funciona. Os médicos não puderam reparar o membro, mas a parte que ficou ainda dá para o gasto. Além disso, Andre, que também é conhecido como Christ Bearer, garantiu que não queria se matar, mas que apenas lutava contra os demônios.