Planejar a lua de mel dos sonhos e desfrutar os momentos a sós, após toda agitação do casamento é um dos pontos altos de todos os casais. Os cruzeiros de luxo para destinos exóticos sempre agradam os casais que procuram romance e aventura, nesta ocasião tão especial. A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea oferece, com muita sofisticação, a viagem dos sonhos. O novo navio da frota, o Silver Discoverer, têm opções de viagens com foco em destinos remotos, pelo Oceano Pacífico e Ásia, navegando pela Polinésia, Micronésia, Melanésia, Leste Russo, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.

“O novo Silver Discoverer trará aos nossos passageiros a possibilidade de ficar mais perto de paisagens inusitadas, locais históricos e destinos ecológicos de grande importância — com todo o conforto que os navios de expedição da Silversea podem oferecer”, diz Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil. O Silver Discoverer possui cinco categorias de suítes e acomoda apenas 128 passageiros, tem jacuzzi, sala de ginástica, salão de beleza, sala de palestras sobre os destinos e itens imprescindíveis para uma viagem, de expedição, como os barcos Zodiac, para melhor acesso aos destinos, além de um barco super especial todo de vidro na parte inferior, para visualizar o fundo do mar. A gastronomia, item de extrema importância a bordo de qualquer cruzeiro Silversea, comportará um restaurante Relais & Chateaux e outro a beira da piscina.


AS OPÇÕES DE CRUZEIRO PROGRAMADAS SÃO:

Sudeste Asiático
A verdadeira aventura está localizada no Leste da Indonésia, onde estão os destinos mais remotos do mundo, entre eles a floresta de Borneo e as isoladas vilas nas montanhas de Sulawesi. Outros destaques são as maravilhas subaquáticas e a biodiversidade das Filipinas e Oeste de Papua. O navio tem saída para o dia 21 de setembro, 2014. 15 dias. (Voyage 9415). Saída do Kota Kinabalu (Malásia), com paradas em Pulau Tiga (Malásia), Boo Islands (Indonésia), Missool Island (Indonésia), Palau Archipelago (Micronésia) e chegada em Koror, Palau. Preço por pessoa, a partir de U$17,750.

Austrália & Nova Zelândia
O destino Kimberley, a Noroeste da Austrália, tem tesouros inigualáveis, um local remoto e protegido por ser tão inacessível e uma região da Austrália que oferece paisagens de tirar o fôlego. E para os amantes da natureza, as Ilhas Sub Antárticas da Nova Zelândia, um dos destinos mais difíceis e valorizados do mundo, por sua biodiversidade e por ser permitido receber somente alguns navios por ano. O navio tem saída para o dia 22 de Novembro, 2014. 14 dias. (Voyage 9419). Saída de Auckland (Nova Zelândia), com paradas em Napier (Nova Zelândia), Enderby & Auckland Islands (Nova Zelândia), e chegada em Dunedin (Nova Zelândia). Preço por pessoa, a partir de U$16,650.

Micronésia, Melanésia e Polinésia
As Ilhas do Pacífico, na Oceania, incluem sub regiões como a Micronésia, Melanésia e Polinésia. Localizadas abaixo do equador e isoladas no oceano, os arquipélagos são repletos de florestas, animais raros e incrível diversidade de culturas e tribos, rodeadas de uma beleza intocada, que não se pode mais ver em local nenhum do mundo. O navio tem saída para o dia 03 de Novembro, 2014. 18 dias. (Voyage 9418). Saída de Cairns (Austrália), com paradas em Iwa Island (Papua Nova Guiné), Ilhas Salomão, Ambrym Island (Vanuatu) Lifou (Nova Caledônia) e chegada em Auckland (Nova Zelândia). Preço por pessoa, a partir de U$21,350.

Leste Asiático e Leste Russo
Há muito tempo inacessível para os ocidentais, o leste Russo é uma dos destinos menos explorados do planeta. O mar de Okhotsk e as isoladas Kuril Islands são alguns dos espetaculares exemplos. O Kamchatka é uma terra geothermal, rica em águas cheias de nutrientes, do Mar de Bering, e possui uma vasta população de pássaros, baleias e animais marinhos. O navio tem saída para o dia 19 de Julho, 2014. 12 dias. (Voyage 9411). Saída do Alaska (USA), com paradas na Ilha de St. Paul, Alaska (USA), Provideniya (Rússia), Yanrakynnot (Rússia), e chegada em Nome (USA). Preço por pessoa, a partir de $ 15,750.


SOBRE O SILVERSEA CRUISES
A linha de cruzeiros Silversea, com seus 8 navios, para até 540 passageiros – Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit e os navios de exploração Silver Explorer, Silver Galápagos e o novo Silver Discoverer, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações. Os itinerários incluem os sete continentes e destinos, como Mediterrâneo, Caribe, Pólo Norte e Sul e mais 450 viagens fascinantes.

SETEMBRO MÁGICO EM ORLANDO
Para quem puder esperar um pouquinho e programar a ida para Orlando em setembro vai conseguir uma boa economia em hotéis, restaurantes, parques e outras atrações de lazer na cidade mais animada dos Estados Unidos. Todas as informações sobre os descontos o turista pode encontrar no site da Visit Orlando (www.visitorlando.com/september ). “Durante o mês de setembro, tarifas de Orlando estarão entre as mais baixos do ano”, explica o presidente & CEO do Visit Orlando, George Aguel. “Com Orlando no meio de um dos maiores períodos de expansão de sua história, o mês de descontos do Visit Orlando faz com que seja mais fácil para os visitantes a experimentar as mais recentes novidades do nosso destino em constante evolução.” Entre as atrações que estão oferecendo vantagem e descontos estão SeaWorld, Universal Orlando Resort, Walt Disney World Resort, La Nouba do Cirque du Soleil e os hotéis Avanti Resort, Clarion Inn Lake Buena Vista, Rosen Inn e Wyndham Lake Buena Vista Resort e ainda 75 restaurantes de Orlando que vão oferecer jantar a preço fixo de 25 agosto a 30 setembro. Para mais informações ou solicitar um kit de planejamento de férias gratuito em Orlando, os visitantes podem fazer logon no site do Visit Orlando (http://www.visitorlando.com/) ou no Facebook em Facebook.com/VisitOrlando.


NOTAS

Upgrade no Bristol
O Bristol Saint Emilion Hotel (Rua Visconde do Rio Branco, 1295 – Centro) está em fase final de revitalização e subiu da categoria Flexy para a Multy. As obras começaram em outubro de 2013, com a modernização de todos os apartamentos. Também foram reformados a sala de eventos, hall social e banheiros sociais. A última etapa da reforma, que deve ocorrer nos próximos meses, abrangerá a recepção e o restaurante, incluindo a troca dos móveis.

Turismo interno
A MGM Operadora está apoiando a campanha do Ministério do Turismo, #PartiuBrasil, que tem o intuito de promover os destinos turísticos brasileiros. O objetivo é aumentar a comercialização e venda de pacotes nacionais, para que os turistas brasileiros e estrangeiros, conheçam o país de norte a sul. A campanha do MTur é de grande importância para a divulgação do Brasil, por isso, a MGM entra na ação e passa a divulgar pacotes e promoções especiais para os destinos nacionais, reforçando nossos roteiros. Queremos ajudar a ampliar o turismo doméstico, revela o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski. Dentre os destinos que estão em destaque na MGM estão Fortaleza, Natal, Maceió, Manaus, Foz do Iguaçu, Gramado, entre outros. Mais informações, no sitewww.mgm operadora.com.br.

Coleção do Chef
Há dois anos, a “Coleção do Chef” tem movimentado os restaurantes da Rede de Hotéis Deville. O projeto gastronômico traz uma nova concepção em pratos executivos, oferecendo sugestões elaboradas pelos chefs de cada unidade. A atração deste mês de julho no Deville Prime Curitiba Rayon são os “Tournedos do Paraná” (fatias grelhadas de mignon, servidas em redução de vinho e molho de pimenta verde com pinhão com “gratin de batatas” e “chips crocantes de couve”). Para harmonizar, a sugestão do chef Reinaldo Batista é o Malbec Punto Final Etiqueta Preta, de sabor sutil e levemente amadeirado. O valor do prato é de R$58,00 e o vinho custa R$59,00 a garrafa. Reservas e informações pelo telefone: (41) 2108-1100.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******