Em condições especiais e usando muita energia elétrica, o Prius, híbrido da Toyota atingiu a absurda marca de 250 km/litro. A Toyota anunciou que o Prius Plug-in tornou-se o carro mais econômico de todos os tempos ao fazer uma volta ao circuito de Norschleife, na Alemanha, praticamente sem gastar nada de gasolina. O híbrido completou os 20,7 km em 20m59s. Funcionando apenas com a energia elétrica, o Prius Plug-in marcou 250 km/litro.  Os japoneses afirmam que a marca foi obtida durante uma sessão aberta ao público e cumprindo a norma de uso da pista, que é circular sempre acima de 60 km/h. Apenas numa subida que o motor de combustão do PHEV entrou em ação.

Troller
R$110.990, este é o preço doo Novo Troller T4, jipão nacional fabricado na cidade de Horizonte no Ceará O utilitário traz avanços de design e aributos de desempenho e robustez off-road. A capacidade todo-terreno do veículo é um ponto forte da nova geração do T4 feita para o prazer de dirigir nas trilhas e na cidade.

Volvo
O sistema de transporte público BRT Transmilênio de Bogotá, capital da Colômbia, terá mais 155 ônibus Volvo, dos quais serão 72 articulados e os demais 83 biarticulados, avaliados em US$ 28 milhões. Os veículos fazem parte do planejamento da cidade em ampliar os corredores do Sistema Integrado de Transporte Público (Sitp) com a abertura de cinco novas estações de embarque e desembarque e a extensão do sistema para outras cidades da região metropolitana.

Senna em Floriannópolis
O Iguatemi Florianópolis está recebendo a exposição Senna Emotion – 20 anos de legado, fruto de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Dunlop e o Instituto Ayrton Senna. A exposição foi aberta ao público no dia 4 de julho e fica em cartaz até 10 de agosto. A mostra interativa e itinerante revive a trajetória pessoal e profissional de um dos maiores ídolos brasileiros e pilotos da Fórmula 1, por meio de objetos pessoais, fotos, vídeos e histórias.

Volvo II
A Volvo aderiu, no Brasil, à visão Zero Acidentes lançada recentemente pelo Grupo Volvo na Europa, que tem como ideal de futuro zero acidentes envolvendo seus veículos. As ações para atingir esta meta serão desenvolvidas pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST), que terá como foco de atuação o transporte comercial.  Para atingir esta meta o PVST está desenvolvendo uma série de ações para engajar os concessionários da marca, clientes, transportadores, funcionários, fornecedores, governo e a sociedade na visão de zero acidentes.