Aos 39 anos, Paulo Baier faz em campo o que muito moleque não consegue. Com toda a experiência, o camisa 10 e capitão do Criciúma – que antes de virar meia foi lateral-direito – ainda é capaz de fazer a diferença em campo. E para a alegria dos torcedores carvoeiros, o maestro ainda vai ficar mais um tempo jogando seu bom futebol. Pelo menos até o final de 2015.

Um dos maiores ídolos recentes do Atlético Paranaense, Paulo Baier revelou em entrevista ao Diário Catarinense que ainda não pensa em parar de jogar bola. Tenho projeção, mas minha intenção é jogar esse ano e o próximo, afirmou o meia, que deixou o Furacão no começo deste ano, após o clube paranaense voltar atrás na renovação de contrato, que chegou até mesmo a ser anunciada para a torcida.

No próximo domingo, às 18h30, Baier irá reencontrar o clube que foi sua casa por quatro anos e meio. A partida entre Criciúma e Atlético será com portões fechados, mas ainda assim a torcida terá a chance de, ao menos, ver o Maestro pisar no gramado da nova Arena da Baixada.