O técnico do Paraná Clube, Claudinei Oliveira, ficou abatido com o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, nessa sexta-feira (dia 18), com o gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo. A dor é de uma goleada sofrida. O sabor é como o 7×1 da seleção brasileira, desabafou. Eu sou um cara positivo. Mas é duro. Tem horas que é difícil. Desanima mesmo, declarou. Não tem lógica o que aconteceu com a gente, comentou.

Em seguida, Claudinei afirmou que seu abatimento só irá durar uma noite. O choro pode durar uma noite, mas a alegria tem que vir pela manhã, afirmou.

O treinador elogiou a performance da equipe. Tenho visto poucas equipes uma performance que nós estamos apresentando. Estamos jogando compactos, defendendo bem, atacando, criando chances, declarou. Tivemos ótima posse de bola hoje e erramos poucos passes. O goleiro deles teve que defender várias vezes, colocamos bolas na trave. A Portuguesa só na bola parada. Um momentinho de vacilo nosso, naquela cobrança de lateral, e daí aconteceu, comentou. A gente sai machucado do jogo, lamentou.