O hoje ex-atacante Ronaldo carregou, nos seus últimos anos de carreira, a fama de “gordo”. Ele não seria nada se comparado com esse jogador: Adebayo Saheed Akinfenwa, inglês descendente de nigerianos, 32 anos. Ele foi contratado recentemente pelo Wimbledon, clube hoje pertencente à quarta divisão da Inglaterra. No sábado, durante um amistoso contra o Chelsea, Akinfenwa chamou atenção pelo seu tamanho. Sua ficha técnica possui controvérsias. No Wimbledon, diz-se que tem 1,85m e pesa 86kg. Mas, no site zerozero.pt, que possui um excelente bando de dados de jogadores, ele aparece com altura de 1,80m e os mesmos 86 kg. Isso é compatível com a foto? Bom, aí reside o mistério…


Morre James Garner, de Maverick e Fugindo do Inferno

O ator James Garner, de Fugindo do Inferno e Maverick, morreu neste sábado à noite, aos 86 anos. As informaçãoes são do site TMZ. Garner estreou como ator em 1956, na série Warner Brothers Present e no filme Rumo ao Desconhecido. Ele ficou conhecido em 1957 quando, aos 29 anos, estrelou a série Maverick. O programa teve 129 episódios em cinco temporadas. Depois, Garner estrelar diversos outros seriados, incluindo Nichols e Arquivo Confidencial. Nos cinemas, foi um dos principais atores no filme Fugindo do Inferno e participou do filme Maverick (1994), em que o papel que foi dele no seriado acabou nas mãos de Mel Gibson (acima, ambos juntos). O último trabalho de Garner foi ter dublado o herói da DC Shazam em dois curtas-metragens.


Moça se recusa a fazer orgia e é morta pelo namorado

Uma jovem de 20 anos, de nome Natalia Ferreira da Silva, foi encontrada morta na casa do namorado, em São Paulo. O namorado, Fagner Jesus Maia, de 27 anos, confessou o crime e deu o motivo: matou-a porque ela se recusou a fazer sexo em grupo. Segundo o criminoso, os dois voltavam de uma festa e Fagner revelou para a namorada que fazia orgias e gostaria que a moça entrasse. Ela negou o pedido, ambos discutiram e o rapaz a matou com um tiro na cabeça.


Site divulga possível trama de Star Wars: Episódio VII

Não haviam sido divulgados muitos detalhes da trama de Star Wars: Episódio VII até agora, mas o Badass Digest parece ter algumas novas informações sobre a continuação da franquia espacial. Sem citar fontes, eles publicaram um esboço do que pode ser o enredo do filme — ou não, já que o estúdio não confirmou nada. O começo do esboço dia: “Quando termina (o letreiro incial), a câmera mostra as estrelas. Mas em vez de uma espaçonave se aproximando da tela, vê-se… uma mão cortada, vagando pelo espaço, pegando em um sabre de luz. Essa mão cai em um planeta deserto, onde é descoberta pelos personagens que serão nossos heróis. A jornada os leva para fora daquele planeta e eles se encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon. Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke Skywalker e dizem que não o veem há 30 anos, desde os eventos de O Retorno do Jedi”. P Badass Digest diz ainda que a trama é como um “eco de Star Wars IV: Uma Nova Esperança, mas em vez de R2-D2 indo a Tatooine, é uma mão caindo do céu”. Sabe-se ainda que Mandalorianos e Feiticeiras Sith seriam os vilões de Star Wars: Episódio VII. O filme só estreia em dezembro de 2015.


Final de jogo de videogame reúne 3 mil em SP

Com comemorações parecidas com a de um gol de final de campeonato, cerca de 3 mil pessoas estiveram, ontem, nas semifinais do Campeonato Brasileiro de ‘League of Legends’, o jogo on-line mais jogado no momento. O torneio começou em abril e já teve etapas em Porto Alegre e em Fortaleza. A equipe vencedora da final brasileira, que será no dia 26 de julho, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, terá a chance de disputar uma vaga para a final mundial, nos nos Estados Unidos.