Os volantes Cambará, 30 anos, e Edson Sitta, 31 anos, e o zagueiro Anderson Rosa, de 27 anos, estão em fase final de recuperação no departamento médico do Paraná Clube. Sitta e Rosa, inclusive, podem até voltar no jogo de sábado, contra o ABC, na Vila Capanema. Mas podem retornar no banco de reservas.

Os substitutos deles estão impressionando pela qualidade, apesar da pouca experiência. Os volantes Lucas Otávio, 19 anos, e Marcos Serrato, 20 anos, e o zagueiro Alisson, 20 anos, se destacaram nas últimas rodadas. E ganharam elogios rasgados do técnico Claudinei Oliveira.
Lucas Otávio teve precisão de 95% nos passes (116 de 122) e fez 12 desarmes (4 por jogo). Dos titulares, a melhor média de desarmes era do lateral-esquerdo Breno, com 3,6 por partida. Nos passes certos, a média de todo o time do Paraná Clube é de 88% e a média da Série B é de 89%.
Marcos Serrato tem 83% de prescisão nos passes, mas arrisca mais que Lucas Otávio. Tem mostrado visão de jogo e qualidade também nos chutes de fora da área.
Claudinei Oliveira começará amanhã a montar o time para o jogo de sábado. A tendência é que repita o time das últimas duas rodadas, que dominou os adversários, criou boas chances e só não venceu por falhas na bola parada.