Os cruzamentos do lateral-direito Sueliton e do lateral-esquerdo Natanael explicam boa parte da campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro de 2014. Dos 19 gols do time na competição, nove ocorreram em jogadas da dupla.

Sueliton é o líder do ranking de assistências do Brasileirão, com cinco. Todas foram em cruzamentos. O segundo colocado é de Natanael, com quatro. Ele divide esse posto como meia Ganso e o atacante Osvaldo, ambos do São Paulo.
Das quatro assistências de Natanael, três foram em cruzamentos e uma ocorreu em lance de rebote – ele cobrou falta na trave e Luccas Claro marcou contra no Atletiba.
No Brasileirão 2014, os melhores laterais em assistências, depois da dupla do Atlético, são Carlinhos, do Coritiba, Egúdio, do Cruzeiro, e William Matheus, do Palmeiras, todos com três passes para gol.
No campeonato do ano passado, os líderes em assistências foram o meia Paulo Baier, então no Atlético-PR, com 13 em 27 partidas e o meia Everton Ribeiro, do Cruzeiro, com 11 em 35 jogos. O melhor lateral nesse quesito foi Egídio, com cinco em 34 partidas. Os laterais do Atlético-PR só fizeram três assistências no Brasileirão 2013: uma de Jonas, uma de Léo e uma de Pedro Botelho.