Termina nesta sexta-feira (25) a feira de empregos para pessoas com deficiência que a Prefeitura de Curitiba realiza na Boca Maldita, no centro da cidade. São mais de 800 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, com salários que variam entre R$ 500 (para meio período de trabalho) até R$ 2.800,00. Além da tenda montada no centro, os interessados podem buscar atendimento nos postos do Sine localizados nas Ruas da Cidadania das Administrações Regionais.

O horário de atendimento é das 9 às 17 horas. Os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais.

As funções com maior número de vagas são de zelador, recepcionista, porteiro, operador de telemarketing, inspetor, estoquista, auxiliar de escritório, auxiliar de produção e coordenador pedagógico.

A feira faz parte da programação da 2ª Semana da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência e é promovida pela Secretaria de Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.