TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL
BUDAPESTE, HUNGRIA – Acusado pelo brasileiro Felipe Massa de ter causado o acidente que o tirou da última corrida de F-1, o GP da Alemanha, em Hockenheim, Kevin Magnussen afirmou nesta quinta-feira (24) na Hungria que não valia a pena tentar falar com o piloto da Williams sobre o acontecido.
“O que aconteceu aconteceu e ainda bem que ninguém se machucou, especialmente o Felipe, pois ele capotou e parecia feio. O mais importante é que ele está bem”, afirmou o piloto da McLaren, que conseguiu voltar a correr no domingo passado e completou a prova em nono.
“De quem é a culpa não importa. Não vou entrar neste mérito. Cabe aos comissários julgar isso e eles disseram que eu não fiz nada de errado. Não vou falar com o Felipe sobre este assunto porque aconteceu na Alemanha e agora estamos na Hungria”, afirmou sobre a batida na primeira volta, que fez com que o brasileiro abandonasse pelo segundo final de semana de corrida seguido.
“Fiz uma boa largada e fui pela parte interna da curva, ao lado do [Valtteri] Bottas, mas não tinha espaço para eu ultrapassar ele ali. Obviamente tive que tirar o pé e aconteceu o que todo mundo já sabe. Não sei se teria feito algo diferente, mas você sempre acaba aprendendo com estas coisas, seja culpa sua ou não”, completou o piloto da McLaren.