Consolidado na cidade de Curitiba, o CWBurguer Fest, primeiro festival de hambúrguer da capital paranaense, ganhará sua terceira edição entre os dias 22 de agosto e 07 de setembro. Durante o evento, que celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo, hamburguerias, lanchonetes e bistrôs irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90. 

Para Philip Khouri, organizador do CWBurguer Fest, o evento já pode ser tratado como uma das principais mostras gastronômicas do Brasil. Segundo ele, o festival caiu no gosto dos curitibanos, que ganharam uma grande oportunidade para conhecer o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer. Nas duas primeiras edições do evento, tivemos um retorno fantástico do público, que sabe valorizar a gastronomia feita com excelência e, por esse motivo, abraçou o nosso projeto. As pessoas entenderam o modelo proposto e aproveitaram o evento intensamente, saboreando os surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense, explica.

Em sua terceira edição, o CWBurguer Fest trará várias novidades, entre elas novos participantes e vários sabores exclusivos. Os empresários do segmento comprovaram que a cidade tem espaço para um evento dedicado ao hambúrguer e estão apostando no evento, que se transformou em uma ótima oportunidade para que as casas possam fidelizar o público. Desta maneira, eles estão cada vez mais preocupados com cada detalhe do evento, tudo para que os clientes tenham uma experiência inesquecível, completa Philip Khouri.

Para mais informações, acesse o site ou a página do evento no Facebook.