As buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes de Souza, foram encerradas às 13h desta sexta-feira (25). O primo de Bruno deu uma entrevista na última quinta-feira (24) alegando saber onde o corpo estava enterrado e indicando o local exato.

Após 2h30 de buscas com uma retroescavadeira que revirou o terreno indicado por Jorge Luiz Rosa, nada foi encontrado.

No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza, mesmo a polícia não tendo achado o corpo.

Na quinta-feira (24), porém, o primo do ex-jogador Jorge Rosa Sales, 21, disse numa entrevista saber onde está o corpo da moça. Sales foi para Belo Horizonte para ajudar a polícia nas buscas. Com base nas declarações dele, as equipes da polícia estão na rua Aranhas, no bairro Santa Clara, no município de Vespasiano, região metropolitana de BH. O primo do ex-jogador está no local acompanhando a escavação.

Sales confirmou o local em depoimento ao delegado Walter Pinto, chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), durante interrogatório realizado no final da tarde de quinta-feira (24) em Belo Horizonte. Antes, a entrevista de Sales foi dada à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, onde ele mora.