Já estão disponíveis no site da UEL as informações para o processo seletivo para professores de oito áreas do conhecimento e para formação de cadastro reserva. Estão abertas 13 vagas direcionadas a candidatos com graduação, especialização, residência, mestrado ou doutorado. Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 8 de agosto, diretamente nas Secretarias dos Departamentos, nos Centros de Estudos relacionados no edital.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa/Linguística/Produção de Texto; Anatomia/Anatomia Humana; Matemática; Química/Ensino de Química; Geografia/Ensino de Geografia; Administração/Geral (40 horas); Administração/Geral (20 horas).

O teste também abre vagas nas áreas de Administração/Produção; Medicina/Radiologia; Administração em Enfermagem/Internato de Enfermagem na Área Hospitalar; Odontologia/Saúde Coletiva; Fisioterapia/Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia; Design/História em Quadrinhos; Produção de Ruminantes/Bovinocultura de Corte e Fisiologia da Digestão em Ruminantes e Estruturas/Concreto

O edital completo pode ser conferido no endereço: www.uel.br/prorh/selecao/ts/tsdoc_abertura.php?n_edital=158/2014-PRORH/TS.