SÃO PAULO, SP – O técnico do Barcelona, Luis Enrique, divulgou neste sábado (26) a lista 26 jogadores que viajarão ao complexo de St. George’s Park, na Inglaterra, para participarem da preparação de pré-temporada da equipe. Os catalães viajam à Inglaterra na segunda (28) e, no próximo sábado (2), embarcam direto para a França, onde disputam amistoso com o Nice.
O time espanhol ainda não tem à sua disposição o atacante Luis Suárez, que cumpre suspensão da Fifa, além de Neymar, Messi, Mascherano e Daniel Alves, que estão em férias após uma participação mais longa de suas seleções na Copa do Mundo.
A principal novidade é a incorporação do goleiro chileno Claudio Bravo, contratado junto à Real Sociedad após ter se destacado no Mundial. As outras contratações do Barcelona para a temporada também viajam com a equipe: o goleiro alemão Ter Stegen, vindo do Borussia Mönchengladbach, o zagueiro francês Jérémy Mathieu, que estava no Valencia, e o meia croata Ivan Rakiti, que veio do Sevilla.
O lateral brasileiro Adriano se recupera de um problema cardíaco detectado em exames de pré-temporada e não treina com o resto do elenco, mas também está no grupo que viaja à Inglaterra.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Time principal: Ter Stegen, Masip, Bravo, Adriano, Piqué, Alba, Mathieu, Bartra, Song, Busquets, Xavi, Iniesta, Rafinha, Sergi Roberto, Rakitic, Afellay, Pedro e Deulofeu.
Barcelona B: Patric, Edgar Ié, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro e Adama.