Prestes a viver Inês, uma personagem com pensamentos à frente de seu tempo na novela Boogie Oogie, a atriz Deborah Secco não tem medo de mostrar seu romantismo à moda antiga fora das telinhas. Em entrevista para o jornal O Dia, de ontem, ela contou que sonha em encontrar o grande amor de sua vida. Mesmo com uma lista respeitável com nomes de ex-namorados famosos, como Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e o ex-jogador de futebol Roger Flores, Deborah revelou que ainda não teve um grande amor: Ainda não vivi o ‘felizes para sempre’. Há candidatos?


Mulher afirma que situação de Maguila é grave

“A situação de Maguila é muito grave”, disse Irani Pinheiro, mulher do ex-lutador de boxe, ontem, em entrevista ao programa Domingo Legal, do SBT. Segundo ela, o seu marido está comendo pouco e com ajuda de uma sonda, perdeu muito peso e está muito emotivo: “Ele está chorando muito”. Aos 56 anos, Maguila vem sofrendo de uma infecção por conta de um longo período de internação na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo: ele está no hospital desde o final de abril. Neste período, o ex-lutador descobriu um tumor no pulmão, além da sua luta contra o Alzheimer, diagnosticado em 2010. “Ele se alimenta por sonda, está comendo muito pouco. Ele emagreceu muito. Hoje ele está com 87 kg. Ele já vinha emagrecendo faz um tempo… Ele perdeu muita massa muscular, está muito debilitado. A situação é grave mesmo, não posso falar o contrário. Se estivesse bem, ele estava em casa. Às vezes ele sente e percebe isso”, continuou.


Ex-Polegar volta para a prisão após ir para hospital

Preso desde segunda-feira em Foz do Iguaçu (Oeste do Paraná), por tráfico internacional de armas, o ex-Polegar Rafael Ilha, foi levado para o Hospital Municipal da cidade na noite de sábado, após sentir dores. Medicado, ele retornou por volta das 21 horas à Penitenciária. Rafael já teve um pedido de liberdade concedido desde sexta-feira, mas precisa pagar fiança de R$ 40 mil para deixar a prisão. A esposa dele está presa na Cadeia Pública de Foz e terá que pagar fiança de R$ 15 mil para ser liberada. O ex-Polegar foi preso com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque. Ele estava com a mulher e ambos tentaram passar pela fiscalização da Receita em duas moto-táxi, quando os agentes pararam a moto em que o ex-cantor estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai de novo, mas foi impedida. Ao revistar o casal, os agentes encontraram armas e munição.


Novo Mad Max ganha primeiro trailer

Um dos filmes mais aguardados nos cinemas em 2015, o retorno de Mad Max em Fury Road já vinha revelando um pouco de si em pôsteres divulgados pela produtora, a Warner Bros. O público da Comic-Con de San Diego, na Califórnia (EUA), pôde assistir com exclusividade ao primeiro trailer do filme, que foi divulgado ontem na internet. O trailer se inicia com a fala: “Meu nome é Max. Meu mundo é fogo e sangue”. Dirigida por George Miller, o mesmo da trilogia das décadas de 1970 e 1980, a releitura da história pós-apocalíptica traz Tom Hardy interpretando o protagonista, papel que era de Mel Gibson. A estreia está marcada para 15 de maio de 2015.


Assaltante procurado há 30 anos é preso

Foi preso ontem, no Tanque, Zona Oeste do Rio, um foragido da Justiça considerado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como um dos maiores assaltantes de banco do país. Gilberto Silva Morais, 55 anos, conhecido pelo apelido de “Velho”, foi capturado na Estrada do Pau Ferro e contra ele foram cumpridos quatro mandados de prisão pendentes. De acordo com a Polícia Civil, Gilberto, que usava identidade falsa e se passava por Walter Ribeiro Pinto, era procurado pela polícia do RJ e de Minas Gerais desde 1984. Ele estava sendo monitorado por agentes da 34ª DP (Bangu) há cerca de três meses. Os detalhes da captura não foram divulgados. Gilberto tem 14 passagens pela polícia, entre elas porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro, roubo e formação de quadrilha.