VIVIAN MASUTTI
SÃO PAULO, SP – A partir desta terça-feira (29), às 20h30, o programa ‘Música Boa ao Vivo’’ -comandado pelo pagodeiro Thiaguinho no canal pago Multishow desde abril- ficará temporariamente sob a apresentação de Dani Monteiro. Atualmente repórter do ‘Mais Voc꒒ (Globo), Dani vai encabeçar a atração durante as próximas três semanas, período em que Thiaguinho estará de férias.
‘Eu conheço muita gente de longa data por causa das coberturas que já fiz para o canal. Os artistas acabam ficando nossos amigos. Mas sempre estudo gente nova para poder passar música boa para o público, já que cantar não é a minha praia’’, diverte-se Dani. Hoje, ela recebe no palco as bandas de rock Titãs e Sepultura, além da cantora Ana Cañas.
As três semanas em que Dani comandará o ‘Música Boa ao Vivo’’ vão coincidir com o período em que ela estará de férias do ‘Mais Voc꒒. ‘Ficou tranquilo, mas estou supernervosa. É uma baita responsabilidade’’, fala Dani, que admite não ter muito talento para a música. ‘Tô fazendo aula de canto… Mentira! Não vou fazer nada disso para não espantar a audiência’’, brinca.
Empolgada com a nova oportunidade, a apresentadora conta que desenvolve novos projetos com o canal pago. ‘Estou conversando com o Multishow desde o começo do ano e espero que consiga realizar algo ainda em 2014 ou, no máximo, no ano que vem.’’