O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos divulgará o seu primeiro trailer hoje, mas já ganhou um teaser para preparar os fãs. Ao som de uma música cantada pelo hobbit Pippin em “O Retorno do Rei”, o teaser traz flashes da grande maioria dos personagens dos dois filmes anteriores participaram e permite especular quais são os cinco exércitos do título. O filme chegará aos cinemas em 11 de dezembro. Peter Jackson levará 75 fãs (e seus respectivos acompanhantes) à Nova Zelândia para a estreia de A Batalha dos Cinco Exércitos.


Ator que participou de 24 Horas detona Kiefer Sutherland

O ator Freddie Prinze Jr. (à direita), conhecido por ter feito várias comédias românticas, afirmou ontem que sua participação na série 24 Horas o fez pensar em deixar o mundo do entretenimento. E detonou em especial o ator Kiefer Sutherland, intérprete de Jack Bauer na série. “Odiei cada momento. Kiefer foi o cara mais antiprofissional do mundo. Não estou falando besteira, eu diria isso na cara dele”, disse o ator, conhecido por ter feito filmes como Scooby Doo e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, ao site The Hollywood Reporter. Prinze Jr., que interpretou o personagem Cole Ortiz na oitava temporada de 24 Horas, contou que Sutherland exigia que ele tirasse os sapatos durante as cenas dos dois juntos para disfarçar sua altura (Kiefer mede 1,75m e Prince Jr, 1,85m).


Jô Soares está internado para realização de exames

O apresentador Jô Soares, de 76 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a princípio para ações preventivas de saúde. Ontem, porém, um boletim médico do hospital confirmou o diagnóstico de uma infecção pulmonar, que vem sendo tratada com antibióticos e deve resultar em alta médica nos próximos dias. O apresentador está em companhia de sua esposa, Flávia Soares. Em razão da internação, o Programa do Jô desta semana reprisa antigas entrevistas, a começar por um tributo a Ariano Suassuna, morto na semana passada. Na noite de ontem, foi reapresentada uma entrevista do escritor ao programa, gravada em 2007, quando completou 80 anos de vida.


Dr. Rey tem que provar que sabe escrever em português para concorrer nas eleições

O médico Dr Rey, o Dr. Hollywood, terá de provar à Justiça Eleitoral de São Paulo que sabe ler e escrever em português. Se não conseguir, corre o risco de ter negada sua candidatura a deputado federal pelo Partido Social Cristão de São Paulo (PSC-SP). Roberto Miguel Rey Junior é brasileiro, mas deixou o país aos 11 anos para morar nos Estados Unidos, onde ficou rico e famoso como o médico Dr. Rey, protagonista de um reality show na TV sobre cirurgias plásticas. O caso dele é semelhante ao que ocorreu com Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, em 2010, quando o humorista estava se candidatando a deputado federal pelo PR-SP. Naquela ocasião, ele foi acusado de fraudar o documento de registro de candidatura ao declarar que sabia ler e escrever. Dr. Rey, por sua vez, declarou ontem que, em sua vida, estudou mais a língua portuguesa que Tiririca. E que Lula também.


Criança morre ao atirar contra o próprio queixo no Paraná

Uma criança de 10 anos morreu depois de acertar um tiro no próprio queixo. O acidente aconteceu neste domingo, em São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o pai do menino não tinha permissão para ter a arma. A espingarda era antiga, de calibre 36, e ficava guardada sob o colchão de uma das camas da casa. De acordo com o relato do pai à polícia, o menino foi buscar a arma e acabou se acidentando. A Polícia Militar foi até o local, acionada pela própria família. O pai da criança foi levado para São Mateus do Sul, também nos Campos Gerais. Entretanto, ele pagou a fiança e vai responder em liberdade por posse e porte ilegal de arma e também por homicídio culposo.


Avião atropela e mata homem na praia

Um homem morreu e uma menina de nove anos, filha da vítima, ficou ferida após serem atingidos por um avião durante um pouso de emergência em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos. O piloto e o passageiro da aeronave, um modelo Piper Cherokee, não ficaram feridos. Pai e filha caminhavam pela praia quando foram atingidos pelo avião, que teve uma falha mecânica e perdeu potência. O homem, de 36 anos, morreu na hora e sua filha, de 9, foi transportada para um hospital infantil da região, em situação crítica. Já o piloto e o passageiro, Karl Kokomoor, 57, e David Theen, 60, respectivamente, não se feriram.