A mãe de Rafael Nunes, o chamado “mendigo gato”, Edit Claurence Silva, se prepara para receber o quinto neto.  Tito, nome escolhido por Rafael e pela esposa Clarissa e que significa honrado por Deus, deve chegar até 21 de setembro e esbanja saúde desde os primeiros dias da gravidez, garante Clarissa. 

 

Rafael tem 31 anos e chegou a morar nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas. Ele ficou famoso após ter uma foto divulgada na internet, na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba. Depois de passar por um tratamento em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Araçoiaba da Serra, em São Paulo, Rafael decidiu morar junto com Clarissa, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Atualmente, ele divide a vida de modelo com um trabalho em um restaurante. Segundo a mãe, Rafael começou a trabalhar como garçom, mas devido ao assédio acabou indo para a cozinha, onde atua como chefe.

Rafael ainda dá continuidade ao tratamento químico com visitas semanais a uma psicóloga em uma unidade de saúde de Niterói.

No dia 10 de agosto, Rafael completa um ano após o tratamento. Segundo Edit, de lá para cá ele não apresentou nenhuma recaída.