A mãe da menina de seis anos, encontrada morta em Santa Tereza do Oeste, na região oeste do Paraná, confessou nesta terça-feira (29), que matou a criança. Em depoimento para a Polícia Civil de Cascavel, a mulher indicou onde o corpo havia sido enterrado e disse que batia na criança há um ano, por causa de um plano espiritual que ela precisava cumprir para melhorar de vida. Ela e uma amiga são suspeitas de cometer o crime em março deste ano. Conforme o delegado Edgar Santana, a amiga negou participação na morte.

O delegado Edgar Santana, que investiga o caso, disse que durante o depoimento a mulher não demonstrou arrependimento. Em nenhum momento ela citou que estava arrependida, só queria saber a quantidade de pena que ela iria ter que cumprir e se havia alguma circunstância atenuante, como se ela confessasse e contribuísse com a investigação, mas em nenhum momento demonstrou qualquer remorso em face da morte de sua filha, conta.

O corpo da menina foi encontrado nesta terça-feira (29), em uma área rural de Santa Tereza do oeste, cidade próxima a Cascavel. As duas mulheres estão presas e vão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.