As marginais da rodovia PR-445, entre Londrina e Cambé, na região Norte do Estado, já estão com o tráfego liberado. As marginais estavam interditadas desde 14 de julho, entre os quilômetros 71 e 73, nas proximidades da Avenida Waldemar Spranger. A operação foi necessária para implantação de rede subterrânea de energia.

Como não choveu no último fim de semana, as equipes conseguiram concluir os serviços dessa nova rede de energia, normalizando o tráfego para os usuários, explica o superintendente da regional Norte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), José Ferreira Heidgger.

A operação, que faz parte da execução das obras de duplicação da PR-445, foi necessária para que a nova rede subterrânea fosse implantada na região da Avenida Waldemar Spranger, entre as avenidas Ayrton Senna e Harry Prochet. 

ATENÇÃO

Por causa das obras de duplicação ao longo de 22 quilômetros da rodovia, entre Londrina, Cambé e o distrito de Warta, o DER-PR alerta os motoristas para que tenham atenção neste trecho. Há muitas máquinas e operários ao longo desse trajeto. Por isso, os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização das obras, evitando transtornos, explica Heidgger.