A banda Matorrales lança seu novo CD “Matiz” num show em Curitiba no dia 10 de agosto, no Teatro do Cietep. A Banda é influenciada por ritmos como reggae, ska e música latino americana e o disco será distribuído gratuitamente ao público.

O show terá a participação especial dos convidados Thiago Alvarenga (Damatz), Rodrigo Ribeiro (Real Coletivo Dub), Rodolpho Grani (Djambi), Thiago Trosso (Lou Dog) , Raule Alves, Jack Bueno, Cleber Bittencourt e Marcio Rangel (Big Time Orquestra) e Manu Munhoz.

“O cerne do álbum é a alma musical latino-americana, com timbres quentes e vivos que caracterizam a sonoridade da banda”, descreve o músico Gabriel Fares. O disco ainda traz composições influenciadas por gêneros como o reggae e o ska.

Com onze músicas de autoria própria, o disco foi gravado nos estúdios Rec’n Roll, com Otavio Madureira e Vitor França, e Institudium, com produção assinada pelos integrantes da banda com o apoio de Thiago Alvarenga e Milton Rosa.

A Matorrales, que comemora seis anos de carreira, é formada pelos músicos Gabriel Fares (contra baixo), Vitor Hugo Ppg. Silva (voz e guitarra), Fernando Cejas (voz e violão), Paulo Borges (voz, percussão e teclado) e Jucelino Novais (bateria).

Serviço:

Data e horário: Dia 10 de agosto, às 19 horas
Local: Teatro do Cietep (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$15 meia entrada
Classificação: Livre
Duração do Show: aproximadamente 2 horas