SÃO PAULO, SP – Ronaldinho Gaúcho, 34, acabou não revelando o seu futuro depois de rescindir o seu contrato com o Atlético-MG na última segunda-feira (28). O jogador, porém, deixou claro que está “descartada” a ideia de se aposentar.
Na entrevista coletiva dada nesta quarta (30), na Cidade do Galo (centro de treinamento do Atlético-MG), o atacante disse que vai revelar seu próximo clube na semana que vem e evitou qualquer tipo de crítica, nem mesmo ao técnico Levir Culpi.
“Não tive problema com Levir. Não tive tempo de conhecer, mas é um grande treinador”, disse.
Na terça, em entrevista ao jornal “Estado de Minas”, seu agente e irmão, Assis, disse que o treinador “apressou” a saída do jogador da equipe mineira.
“Saio daqui cheio de amigos. Não é um adeus, é um até breve. Vou continuar visitando meus amigos”, afirmou o atleta, que ganhou um Galo de Prata nas mãos do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a quem chamou de pai.
“O Galo é inesquecível para mim”, completou.
Sem citar nomes, Ronaldinho ainda fez questão de agradecer “os que correram por mim”. “Saio com a cabeça erguida”, disse, lamentando apenas não ter conquistado o Brasileiro e o Mundial de Clubes.