Uma criança de 11 anos foi atacada por um tigre na tarde de ontem no Zoológico de Cascavel, na região oeste do Paraná. O menino foi internado em estado grave e precisou passar por uma cirurgia de emergência, correndo ainda o risco de perder o braço direito. Já o pai da criança, de 43 anos, foi detido e encaminhado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Segundo informaram visitantes, o pai permitiu que o filho ficasse no local proibido, mesmo depois de ser alertado. Por isso, poderá responder por lesão corporal grave e falta de cautela. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O pai e a criança são moradores de São Paulo e estavam em Cascavel visitando um menino de três anos, irmão da vítima, que mora na cidade com a mãe.


Justin Bieber quase apanha de Orlando Bloom

O cantor teen Justim Bieber se envolveu em mais uma confusão. Segundo o site TMZ, ele quase apanhou do ator inglês Orlando Bloom (o Legolas de O Senhor dos Anéis) em uma restaurante em Ibiza (Espanha). Eles chegaram a se encarar e Bloom quase acertou o cantor – só não o fez porque foi contido por pessoas em volta. Segundo o TMZ, há uma animosidade entre os dois desde que Bieber saiu com uma ex de Bloom.


Fausto Fanti, da dupla Hermes & Renato, é encontrado morto 

O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, que interpretava o Renato da dupla Hermes & Renato, foi em encontrado morto em seu apartamento no bairro em Perdizes, em São Paulo. A informação foi confirmada pela polícia da 23ª Delegacia de Perdizes. Segundo os policiais, após o alerta de um vizinho, o humorista foi encontrado caído dentro de seu apartamento, com um cinto amarrado ao pescoço. A polícia disse que ainda trabalha com várias hipóteses para investigar a causa da morte dele.


Brasil está na fila para receber os Rolling Stones

A vinda dos Rolling Stones à América do Sul em fevereiro de 2015 é algo líquido e certo. Só na Argentina, haverá cinco apresentações. No meio empresarial, especula-se que a turnê atual dos Stones tem especial relevância para o público por levar em conta que “é sua despedida”. E o Brasil está na fila para receber a banda. Segundo fontes de fãs, a turnê prevê shows no Estádio do Mineirão (Belo Horizonte), no Maracanã (Rio de Janeiro) e um em São Paulo, que pode ser no Itaquerão ou na Arena Allianz Parque. O Brasil poderia ter ainda um show no Nordeste, segundo informou o jornal Diário de Pernambuco. Seria na Arena Pernambuco, no Recife. Os ingressos começariam a serem vendidos entre setembro e outubro. A última vez em que os Stones estiveram no Brasil para um show foi há 8 anos, durante a Bigger Bang Tour, em 2006, quando tocaram para mais de um milhão de pessoas na praia de Copacabana.


Anarquista russo morto há 140 anos vira suspeito da polícia do Rio 

Mikhail Aleksandrovitch Bakunin, sociólogo, filósofo e teórico anarquista, está na mira da polícia brasileira. Pouco importa se ele morreu há 140 anos. Segundo a professora universitária Camila Jourdan, presa recentemente acusada de organizar ações violentas em protestos no Rio de Janeiro, esse homem está sendo investigado por ser uma ameaça à sociedade. Parece brincadeira, mas não é. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, Bakunin é um dos “personagens” de um inquérito com mais de 2.000 páginas produzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que, sob classificação de “quadrilha armada”, responsabiliza 23 pessoas pela organização de ações violentas em protestos. Assim, Bakunin, citado por um manifestante em mensagens interceptadas pela polícia, passou a figurar nos autos como um possível suspeito.


Fifa 15 não terá jogadores do Brasileirão

Os fãs da série de game de futebol Fifa tiveram uma tristíssima notícia ontem. A Electronic Arts informou que o game “Fifa 15” não terá os clubes e jogadores do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a Seleção Brasileira está garantida, com seu uniforme oficial e escalação atualizada. Segundo a EA, houve uma mudança no processo de licenciamento dos jogadores do campeonato nacional e, por isso, a produtora não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos. Sem os jogadores, a empresa preferiu também excluir as equipes do Brasil, pois “não seria consistente com o resto do mundo nem com a autenticidade do jogo” a manutenção dos clubes sem os jogadores.