A Estácio Curitiba recebe inscrição para seus cursos de pós-graduação, a distância e presencial, até 9 de novembro. São 19 cursos presenciais e 25 EAD que estão com descontos de 30% em cada parcela. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Instituição ou pelo site da Estácio (www.estacio.br).

Instrumento imprescindível na atualização profissional, a pós-graduação é garantia também de melhores salários. Para decolar na carreira profissional é fundamental se manter atualizado, e uma pós graduação enriquece o currículo. Quem faz uma Pós, MBA ou especialização pode ganhar até 70% a mais de salário do que alguém que cursou apenas graduação. Além disso, é um excelente canal para promover o networking, observa Fabia Flores, coordenadora de pós-graduação da Estácio Curitiba.

De olho no mercado, a Estácio Curitiba oferece opções que procuram atender demandas crescentes no Brasil, como as áreas de Tecnologia em Comunicação e Saúde. Entre as novidades estão os cursos de Engenharia de Software, Mídias Digitais e Gestão de Projetos, bem como vários na área de saúde. Nunca ofertamos cursos de saúde antes e percebemos que existe uma procura grande por profissionais da área, explica Fabia, citando os cursos de Auditoria de Sistemas de Saúde, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

Além de professores qualificados por mestrados e doutorados, a Estácio Curitiba oferece os cursos em duas modalidades, presencial e Ensino a Distância (EAD), o que permite ao aluno escolher de acordo com sua disponibilidade de tempo, sempre com a certeza de que terá professores com bom currículo e experiência para dividir com eles. No ensino presencial, o aluno tem o contato direto também com outros alunos da turma e da instituição, há a possibilidade de discussão dos temas da aula enquanto ela acontece. O EAD exige mais do aluno e, por isso, alguns pré-requisitos são importantes para garantir um bom desempenho, explica Fabia, citando algumas características necessárias para a escolha. Saber administrar o tempo disponível, ter o hábito da leitura, independente do curso, ter afinidade com o curso escolhido e ser capaz de se auto- avaliar, separando resultados positivos e pontos a melhorar, estão entre elas.

MBA em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais
A grande procura pelo MBA em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais,inicialmente oferecido apenas na modalidade EAD, fez com que a Estácio Curitiba passasse a ter também a opção presencial este ano.

É um MBA perfeito para quem já trabalha na área ou gostaria de começar a trabalhar e aprimorar seus conhecimentos no mercado de mídias que mais cresce no mundo, a Internet, aponta Diniz Fiori, coordenador do curso, acrescentando que é um mercado em crescimento mesmo em tempo de crise.

Segmentos como o e-commerce apresentam um crescimento de 15% ao ano, talvez o setor que mais cresceu no Brasil nos últimos anos. Além disso, as áreas de startups, marketing digital, redes sociais e branding online estão em constante mudança e crescimento, sempre precisando de profissionais atualizados e dinâmicos, completa ele, que destaca a preciosa troca de experiências e network com os melhores profissionais
do mercado nos cursos presenciais. Nos dois casos, professores doutores e mestres, com larga experiência no mercado garantem a qualidade do ensino da Estácio Curitiba.

Serviço:
O que: Inscrições para Pós-Graduação EAD e Presencial da Estácio Curitiba.
Quando: Até 09/11
Inscrições: Estácio Curitiba (Av. Souza Naves, 1715)
Informações: 41-3592-2724, 41 – 8495-0675 ou www.estacio.br

Cursos:

Presencial
Engenharia de Petróleo e Gás
Engenharia de Segurança no Trabalho
Gestão Empresarial
Gestão estratégica de Pessoas
Direito Civil e Processual Civil
Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário
Docência e gestão no Ensino Superior
Petróleo e Energias
Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
Gestão Financeira e Controladoria
Direito Penal e Processo Penal
Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário
Educação Corporativa e gestão do Conhecimento
Engenharia Ambiental e Saneamento Básico
Engenharia de Software
Gestão de Projetos
Logística Empresarial
Comunicação e Marketing em mídias digitais
Marketing

EAD
Administração Estratégica
Biodiversidade e Sustentabilidade
Direito Penal e Processo Penal
Docência e gestão no Ensino Superior
Gestão de Projetos
Gestão Empresarial
Gestão estratégica de Pessoas
Marketing
Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário
Docência e gestão no Ensino Superior
Petróleo e Energias
Política e gestão de Segurança Pública
Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor
Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário
Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário
Direito Civil e Processual Penal
Gestão da Controladoria
Logistica Empresarial
Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento
Auditoria de Sistemas de Saúde
Enfermagem do Trabalho
Engenharia de Software
Educação Física Escolar
Comunicação e Mídias Digitais
Marketing

Sobre a Estácio
A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil completa este ano 45 anos de atuação no segmento de ensino superior. Fundada em 1970 no Rio de Janeiro, a Estácio está, hoje em dia, presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e nove mil professores.
A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e a distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição, são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São, também, desenvolvidos e ofertados pela instituição cursos técnicos de preparação (PRONATEC), soluções de educação para empresas e cursos de extensão.
Cada vez mais comprometida com sua missão de Educar para Transformar, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e a evolução proissional dos nossos alunos e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.