Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prenderam, por volta das 18h30 da última quarta-feira (30), Mário Luiz Ribeiro de Sousa, 24 anos, acusado de estuprar uma garota de 14 anos na saída de um colégio na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no último dia 18 de março.

Segundo a delegada-adjunta do Nucria, Sabrina Alexandrino, o homem foi preso quando encerrou uma ligação em um orelhão nas proximidades de sua casa, também na CIC. Fizemos campana desde as 9h e conseguimos prendê-lo no início da noite, contou.

A delegada explicou que, segundo a vítima, Sousa a escolheu muito bem, pois vivia rondando o colégio onde ela estudava. No dia do crime, ele a abordou e disse para ela o acompanhar. Como ela se negou, ele ameaçou violentar a irmã menor da vítima, uma garota de 5 anos. Ele a levou para uma casa nas proximidades e a estuprou. Os exames comprovaram que ela era virgem, contou a delegada.

Após a denúncia ao Nucria, a investigação começou e se descobriu a casa onde ocorreu o crime. Ele morava no porão alugado de uma casa próxima e depois que soube que estava sendo investigado, começou a ameaçar de morte a vítima a família. Felizmente, conseguimos seu mandado de prisão, disse Sabrina, destacando que o homem já havia sido preso anteriormente por violentar uma mulher de sua própria família que possui deficiência física.