Uma adolescente de 17 anos é acusada de atear fogo no ex-namorado e na atual companheira do rapaz, que tem 18 anos. Segundo a Polícia, a jovem arrombou a casa de Roberto Santana Júnior com um pedaço de pau por volta de meia-noite e em seguida jogou gasolina e ateou fogo no ex e na atual namorada dele, Marcela Macedo Pires, de 22 anos.

Os três jovens precisaram ser levados para o hospital. É que a suspeita entrou com um frasco de gasolina, que colocou entre as pernas quando estava acendendo o fogo. O frasco estourou e acabou ferindo a adolescente, que foi encaminhada para o hospital de Miracema do Tocantins junto com as duas vítimas. Depois eles foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Marcela está internada na sala de emergência, mas não foi informado qual seu estado de saúde. Segundo a polícia, ela teve queimaduras de 3º grau. Já Júnior e a ex-namorada também estão internados na unidade e não correm risco de morte. O relacionamento entre eles teria terminado há cerca de dois meses, quando o rapaz começou a se relacionar com a atual namorada.

Os parentes de Marcela registraram um boletim de ocorrência. Já o delegado responsável pelo caso acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Ele abriu um inquérito e irá apurar o caso.