Dois mil brinquedos sexuais em seu poder. Uns 15 orgasmos por semana. Por semana, sete horas de trabalho. Por ano, uma renda de R$ 57 mil. Esse é o cotidiano de trabalho da britânica Cara Houiellebecq. Aos 33 anos, mãe de dois filhos, ela tem como trabalho testar brinquedos das empresas do ramo de sexo e depois postar resenhas em seu blog. Ou seja, ela se tornou uma blogueira erótica. “Os brinquedos sempre foram uma parte da minha vida sexual privada. Comecei a escrever sobre a minha vida sexual e tive a ideia de começar a testar os brinquedos sexuais”, disse ela ao jornal britânico Daily Mail. “É um ótimo trabalho. Antes eu trabalhava em um banco, e nunca voltaria. Agora, nunca é chato”, afirmou Cara. Segundo ela, agora são as empresas que enviam bugigangas para que ela teste e faça uma resenha.


Menino que brincou com tigre tem braço amputado
Um menino de 11 anos atacado por um tigre no zoológico de Cascavel (oeste do Paraná) acabou com o braço direito amputado. A informação foi confirmada ontem pelo Hospital Universário do Oeste do Paraná, em que a criança teve que passar por uma cirurgia de emergência. Na quarta-feira, o menino visitava o zoológico e, desrespeitando as normas de segurança, pulou uma cerca e aproximou-se da grade da jaula do tigre. Imagens mostram que ele pendurou-se na grade e colocou o braço dentro para tentar tocar o tigre – que, depois de um tempo, atacou e dilacerou o braço do garoto. O pai do garoto, que assistia a tudo, só o tirou dali depois do ataque. Em depoimento, ele disse que tomava conta do filho mais novo, de 3 anos, e não tinha visto o mais velho pular a cerca. Contudo, testemunhas afirmaram que o pai chegou até a incentivar o filho a alimentar o felino. O pai terá que responder por lesão corporal grave e falta de cautela.


Jovem com sobrenome Skywalker tem passaporte negado
Em 2008, a britânica Laura Matthews, 29 anos, trocou seu sobrenome para “Skywalker”, em homenagem ao personagem Luke Skywalker da saga Star Wars. Porém, seis anos depois da alteração, Laura foi impedida de tirar um novo passaporte. Segundo as autoridades da Grã-Bretanha, o sobrenome “sujeito a direitos autorais” poderia infringir uma marca registrada. “Nós temos o dever de assegurar que a reputação do passaporte da Grã-Bretanha não seja questionada ou caia em descrédito”, defenderam. Em entrevista à BBC, Matthews afirmou que nunca tinha enfrentado problemas com seu novo sobrenome ou com sua assinatura. Apesar do problema com o passaporte, Laura Elizabeth Skywalker Matthews diz que não pretende retirar o sobrenome. Por prevenção, é melhor Laura procurar Yoda ou algum outro mestre Jedi para aprender a se defender.


Jô Soares está sem expectativa de alta; nas redes sociais, falou-se que ele morreu
As redes sociais replicaram ontem um boato de que o apresentador Jô Soares, 76 anos, teria morrido na tarde de ontem. Chegaram até a citar uma suposta matéria do site G1. “O G1 deu que o Jô Soares morreu… Mas apagou a notícia”, disse um usuário do Twitter. Jô Soares foi internado na última sexta-feira (25) com pneumonia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O prognóstico inicial era de que ele deixasse o hospital nesta semana, mas isso não se cumpriu. “Ele conintua internado e sem expectativa de alta. O quadro é estável”, informou ontem a assessoria do hospital.


Em Apucarana, homem aceita dar carona para mulheres e acaba sem carro
Um jovem de Apucarana acabou ficando sem carro após aceitar dar carona para duas mulheres na Avenida Maracanâ, em Arapongas, na madrugada de quarta-feira. Segundo informações, o condutor de um Gol, de cor prata, levou as mulheres até o Jardim Primavera, onde as jovens pegariam uma amiga. No local, porém, dois homens armados com faca renderam a vítima e levaram o veículo, a carteira e o celular do rapaz. Segundo a polícia, a vítima estava embriagada e teve dificuldades para explicar o que tinha acontecido.