RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP – O meia Kaká está fora do jogo do São Paulo contra o Criciúma, neste sábado (2), às 18h30, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A escalação do jogador, que sofreu um edema na panturrilha direita no último domingo, foi vetada pelo departamento médico do clube. Kaká foi reavaliado nesta sexta-feira.
Assim, o jogador tricolor fez apenas treinos muscular e físico no centro de treinamento da Barra Funda, já durante a tarde desta sexta.
Inicialmente o São Paulo até pensava em contar com o jogador e chegou a usar uma imagem de Kaká em seu site para promover a partida – 37 mil ingressos já foram vendidos.
Seria a estreia do camisa 8 no Morumbi e a segunda partida dele em seu retorno ao clube. Ele jogou no último domingo, contra o Goiás, em Goiânia, quando sofreu a lesão.
Caso Kaká entrasse em campo, a renda líquida da partida seria destinada ao Orlando City, dos EUA, clube dono do jogador e que o emprestou ao São Paulo até o final do ano.
A estreia no Morumbi deve ser no dia 10 de agosto, quando o São Paulo vai receber o Vitória, também em jogo válido pelo Brasileiro.
OUTROS DESFALQUES
Outra baixa confirmada no time é a do zagueiro Antonio Carlos. Ele também tem um edema, mas na panturrilha esquerda e continua em tratamento.
Luis Fabiano e Osvaldo também estão fora por motivo de lesão. O primeiro tem uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o segundo sofreu uma pancada no quadril contra o Goiás e está indisponível.