PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Fazendo mistério em relação à escalação de Fred, o Fluminense recebe o Goiás neste domingo (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio do Maracanã, às 18h30.
O Fluminense, na terceira posição com 22 pontos -seis a menos que o líder Cruzeiro- tenta manter a sequência de vitórias para se manter próximo ao time mineiro que ganhou os quatro últimos jogos. O time das Laranjeiras, por sua vez, venceu o Santos por 1 a 0 na 11ª rodada e, no último domingo (27), bateu o Atlético-PR por 3 a 0, em Curitiba.
Cristóvão Borges, técnico do Fluminense, disse já ter decidido quem joga no comando do ataque, mas prefere revelar apenas no dia da partida. Borges tem escalado o time com apenas um atacante, no esquema 4-5-1. Caso Fred fique no banco, Rafael Sobis deve ocupar sua vaga no ataque. Walter, que substitiu Fred durante a Copa, deve ser opção entre os reservas. Com uma vitória neste domingo (3), o Fluminense chegaria a 25 pontos, o que pode deixar o time na vice-liderança -caso o Corinthians não vença.
Na sétima posição, o Goiás quer aproveitar o embalo da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no último domingo (27) e chegar mais perto das primeiras colocações da competição -e da zona de classificação para a Libertadores. Confiante na boa atuação da equipe na última partida, o técnico Ricardo Drubscky deve repetir o time que entrou em campo. A reponsabilidade em melhorar o ataque do time de Goiás (oito gols feitos) fica com o experiente atacante Bruno Mineiro e o jovem Erik, promovido à equipe principal recentemente.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sobis (Fred)
T.: Cristovão Borges
GOIÁS
Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Bruno Mineiro
T.: Ricardo Drubscky
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 18h30