Hambúrguer não precisa ser necessariamente de carne. Pensando nos vegetarianos, os empreendimentos gastronômicos que vão participar do terceiro CWBurguer Fest, entre os dias 22 de agosto e 07 de setembro, na cidade de Curitiba, prepararam diversas opções vegetarianas, com diferentes ingredientes.

Uma das opções é do O Barba Hamburgueria, com o prato Zucchini. O pão de hambúrguer australiano vem acompanhado de delicioso hambúrguer de abobrinha, maionese especial, queijo parmesão, crispy de cebola e mix de folhas. Para acompanhar, um espetinho de linguiça goshen vegetariana.

Já no Cidadão do Mundo Burger e Arts, todas as três opções criadas exclusivamente para o CWBurguer Fest podem ser pedidas na versão vegetariana, com um saboroso hambúrguer de cogumelo. O Tadashi Burger tem inspiração japonesa, com diversos tipos de cogumelos e molho teriyaki, enquanto o Frida e Diego tem inspiração na cozinha mexicana e vem acompanhado de guacamole e pimenta chipotle. A última opção acompanha risoto de funghi, tomate cereja e parmesão.

No Charles Burguer, a opção vegetariana ganhou o nome de Charlie’s Angels e é feita com pão macio, hambúrguer de quinoa, molho blue cheese, alface americana, rúcula e cebola roxa. No Lucci Meeting Club, os vegetarianos também podem aproveitar o festival, com o hambúrguer de trefunghi.

Para mais informações sobre o CWBurguer Fest e os empreendimentos gastronômicos participantes, acesse o site www.cwburguerfest.com.br.