A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio da Coordenadoria de Processo Seletivo da Universidade de Londrina (COPS UEL), está convocando os aprovados nos concursos públicos para o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) para fazerem exames médicos.

Esta é a segunda etapa do concurso público realizado no mês de junho para contratação de 400 técnicos para a Emater e 200 técnicos para a Adapar e tem caráter eliminatório. 

Para a Emater estão sendo contratados engenheiros agrônomos, florestal, de alimentos e de pesca, médicos veterinários, assistente social, zootecnista, economista e técnicos agrícolas. 

Para a Adapar estão sendo contratados engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos de laboratório e técnicos de manejo e meio ambiente. 

As informações necessárias para a realização dos exames e a apresentação de material solicitado constam nos editais 174/2014 para a Adapar e 178/2014 para a Emater, publicados no site da COPS UEL nos dias 13/08 e 15/08/2014, respectivamente. 

Para a Adapar os exames serão feitos de 15 de setembro a 26 de setembro. Os aprovados no concurso estão sendo convocados por nome para comparecer no dia e horário determinado conforme edital publicado. Se não comparecer, o candidato será automaticamente eliminado do concurso. 

A avaliação médica compreenderá exames de auxílio diagnóstico, avaliações médicas especializadas e avaliação clínica, também conforme está divulgado nos editais. Todos os exames deverão ser feitos em Curitiba, na Divisão de Medicina e Saúde Ocupacional – DIMS/SEAP na rua Inácio Lustosa, 700. 

Para a Emater, os exames serão feitos de 22 de setembro a 17 de outubro. Também no site da COPS UEL, os aprovados no concurso estão sendo convocados por nome para comparecer no dia e horário determinado conforme edital publicado. O não comparecimento também implica em eliminação automática. 

Os exames serão feitos em Curitiba na sede do Instituto Emater na Rua da Bandeira, 500 – Ahú. 

Serviço:Informações mais detalhadas: 

http://www.cops.uel.br 

Concurso Emater – PR – edital 178/2014 anexos I e II. 

Concurso Adapar – PR – edital 174/2014.