Toda quarta-feira é dia de aumentar as chances de conseguir um emprego na Estácio Curitiba, por conta de um projeto criado pelo Espaço Estágio Emprego (E3). O objetivo da 4ª da Empregabilidade é aproximar os alunos dos possíveis empregadores, encurtando a distância e levando para dentro da Instituição representantes de empresas para cadastrar currículos e anunciar vagas disponíveis. A próxima edição será amanhã, às 18 horas, com a palestra Coaching Oportunidades e Desafios, com Maria Goreti Romano. Para participar, basta inscrever-se pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3592-2718.

A intenção é promover a empregabilidade dos alunos e fortalecer a relação Estácio com seu público interno e externo, além de promover cada vez mais ações que mostrem ao aluno a preocupação que a Estácio tem com sua relação com o mercado de trabalho, explica Jocely Burda, coordenadora do E3 da Estácio Curitiba. Os familiares dos alunos também podem cadastrar seus currículos, assim como toda a comunidade interessada.
A atividade também mobiliza os alunos das áreas afins para exercitar o aprendizado. Estudantes de Recursos Humanos e Administração  serão convidados a auxiliar nas atividades, diz Jocely.