SÃO PAULO, SP – Com dois zagueiros convocados por Dunga, mas sem o atacante sueco Ibrahimovic, o Paris Saint-Germain empatou sem gols nesta sexta-feira (22), fora de casa, com Evian, na abertura da terceira rodada do Campeonato Francês.
Sem o craque, que sofreu lesão nas costas no jogo com o Bastia, pela última rodada, coube ao uruguaio Edison Cavani atuar mais avançado, com Lucas e o argentino Javier Pastore nos lados do campo.
Na segunda etapa, o vice-campeão mundial Ezequiel Lavezzi, substituiu o brasileiro, mas ainda assim o time passou em branco.
Além do ex-meia-atacante do São Paulo, os zagueiros Marquinhos e David Luiz atuaram no time titular. Os dois foram chamados na primeira lista do técnico da seleção brasileira, Dunga, para os amistosos contra Colômbia e Equador, dias 5 e 9 de setembro, respectivamente.
Maxwell e o naturalizado italiano Thiago Motta ficaram os 90 minutos no banco.
O volante fraturou o nariz no último fim de semana ao levar uma cabeçada do atacante brasileiro Brandão.
Com a igualdade de hoje, o PSG continua na terceira colocação, com cinco pontos conquistados em três jogos. O Evian, por sua vez, deixou o último posto ao marcar seu primeiro ponto e é o 18º.
Os líderes, com um jogo a menos, são o Saint-Étienne e Bordeaux, com seis pontos cada um.