Madrugada de tempo estável e pouca nebulosidade no Paraná, segundo o Simepar. As temperaturas apresentam o habitual declínio mais acentuado na região centro e sul, mas no noroeste, os termômetros ainda apresentam registros acima de 23 ºC. Com a atuação do ar seco, este fim de semana será de calor e sol em todas as regiões do Estado. Mudanças no tempo estão previstas para o início da próxima semana, com o ingresso de uma frente fria ao Paraná.

O quadro de tempo apresentando durante a semana no estado do Paraná persiste ao longo do fim de semana. A massa de ar seco continua influenciando nas condições do tempo, o que favorece para mais um dia de predomínio de Sol e temperaturas em rápida elevação. Os índices de umidade do ar voltam a apresentar valores muito baixos no período da tarde na maior parte do Estado. Apenas na faixa litorânea, a umidade fica mais elevada.

O tempo permanece estável em todas as regiões do Estado no decorrer deste sábado. O sol predomina entre poucas nuvens desde as primeiras horas do dia nas regiões paranaenses. A imagem do satélite ao lado, observa-se a nebulosidade presente sobre o Paraná. No Rio Grande do Sul, a instabilidade aumenta onde já há registros de chuva nas regiões de fronteira com Uruguai e Argentina.

No domingo, a massa de ar seco que encontra-se sobre o Estado, começa a perder força. O tempo permanece estável, porém sem condições para a formação de geadas.