Giovanna Antonelli e Murilo Benício podem viver novamente um casal nas telinhas, dessa vez, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Favela Chique, de acordo com o jornal O Globo. Quando foram par romântico em O Clone (2001), como o casal Jade e Lucas, eles acabaram se casando e tiveram um filho, Pietro, de nove anos. Em 2005, no entanto, eles se separaram. A trama, que deve estrear no segundo semestre de 2015, poderá ter Carolina Dieckmann como protagonista.


As selfies do VMA

Desde que Ellen Degeneres tirou aquela selfie histórica na premiação do Oscar no começo do ano, a moda de tirar fotos com câmeras frontais de celulares em eventos virou algo indispensável para uma celebridade de respeito. Ainda mais quando convidada para uma festa popular. Na edição de 2014 do VMA, na noite de domingo, não foi diferente. As principais estrelas do mundo pop aderiram.

 


Assassino de John Lennon tem liberdade negada pela oitava vez

As autoridades penitenciárias do estado de Nova York negaram pela oitava vez o pedido de liberdade de Mark David Chapman, assassino de John Lennon. “O pedido foi rejeitado. Após uma análise (…) o painel determinou que, se for liberado, há uma probabilidade razoável de que não viva em liberdade sem violar a lei, e sua libertação seria incompatível com o bem-estar da sociedade (…)”, explicou a comissão que revisou sua pena. Mark David Chapman, de 59 anos, foi interrogado por videoconferência em sua cela na prisão de segurança máxima de Wende, em Alden, no estado de Nova York. Chapman matou John Lennon em frente à residência do astro em Nova York, em 8 de dezembro de 1980.


Sony agora vende filmes em streaming

A Sony lançou seu serviço de streaming de vídeo no Brasil, o Video Unlimited, que soma 500 filmes. Entre os títulos, estão o Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, RoboCop, Rio 2, O Hobbit: A Desolação de Smaug, entre outrosOs preços do aluguel dos filmes variam entre R$ 6,90 e R$ 9,90. O valor mais alto vale para os filmes mais novos em alta definição. Segundo a companhia, os lançamentos mais recentes chegam 28 dias antes de outros serviços concorrentes, e haverá atualizações toda semana. O serviço poderá ser acessado pela PlayStation Store nos vídeo games PS4 e PS3, e pelo aplicativo Video Unlimited nas TVs e blu-rays da marca. Os filmes também estarão disponíveis no PS Vita, PCs com Windows, e tablets e smartphones Sony Xperia pelo aplicativo Sony Media Go.


Miojo será preparado no espaço

Pela primeira vez na história, um alimento será cozido pela atmosfera. A empreitada — batizada de Missão Miojo — começa hoje, Dia do Miojo, com o anúncio dos parceiros do projeto. A Missão contará com a expertise da Interorbital, fabricante norte-americana de foguetes, satélites e naves espaciais, que será responsável pela condução das pesquisas em terra e dos testes no ar. Outro parceiro do projeto será o chef Emmanuel Bassoleil, que deve somar às suas habilidades culinárias uma pitada de ciência. Tudo para que a sua receita exclusiva seja, além de deliciosa, cientificamente compatível com a missão espacial. Na prática, um foguete não tripulado levará uma cápsula, especialmente construída para carregar os ingredientes da receita elaborada por Bassoleil, acima dos 100 KM de altitude e ejetará o recipiente no espaço. A ideia é que a refeição entre em ponto de ebulição quando a cápsula cruzar a mesosfera no caminho de volta para casa. A mesosfera é a camada atmosférica responsável, entre outras coisas, pela combustão de meteoros – e agora também pela preparação do Miojo espacial. A finalização da cápsula e os testes com o foguete serão realizados nos próximos meses e o foguete será lançado em janeiro de 2015, dando início à comemoração dos 50 anos de Nissin Miojo Lámen no Brasil. Toda a missão, os testes, as pesquisas e receitas serão documentadas e divulgadas pela patrocinadora do projeto, a Nissin-Ajinomoto.


Concurso dará viagem à terra de O Hobbit

Celebrando o fim da jornada que trouxe a trilogia O Hobbit para as telas, os fãs de Hobbit no Brasil e no mundo todo terão sua chance de competir para ganhar uma viagem única para a Nova Zelândia, a cinematográfica Terra-Média, com a chegada do concurso O Hobbit, Sociedade dos Fãs. O prêmio é a chance de participar de uma exclusiva pré-exibição de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, uma produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com Peter Jackson,  antes do lançamento do filme nos cinemas em dezembro. O concurso é composto por uma série de quatro desafios e os vencedores serão convidados a trazer um amigo ou membro da família junto com eles em uma “fã-aventura” para a Nova Zelândia. Desde que o concurso foi anunciado pela primeira vez na Comic-Con Internacional, em San Diego, no último dia 27 de Julho, mais de 25 mil pessoas já se inscreveram para participar. Para mais informações e para se inscrever no concurso, acesse: TheHobbitFanContest.
com.