As inscrições ao teste seletivo de estágio para a Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná terminam nesta quinta-feira, 28 de agosto. Podem se inscrever estudantes de Publicidade & Propaganda e/ou Design Gráfico que, no dia da convocação, estejam matriculados a partir do 3.º ano (5.º período) do curso.

Para se candidatar, o estudante precisará, ainda, possuir conhecimentos básicos nos seguintes softwares: Indesign, Photoshop, Ilustrator e Corel Draw, visto que, uma vez selecionado, contribuirá na criação de peças gráficas do Núcleo de Imagem Institucional do MP-PR. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 797,20, além de auxílio-transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições devem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 17h30, no setor de Estágios do MP-PR, na subsede do Edifício Baracat, em Curitiba (Rua Marechal Deodoro, 1028, 7º andar, Centro).

A seleção será composta por duas etapas: prova prática de conhecimentos específicos e entrevista pessoal. A prova será aplicada no dia 29 de agosto, às 14 horas, no laboratório de informática número 5 do Centro Universitário Curitiba (Rua Chile, 1678, Rebouças, bloco B, andar térreo). Os estudantes que se classificarem nesta etapa farão, netão, a entrevista pessoal, prevista para os dias 4 e 5 de setembro, entre 14 e 18 horas.

A classificação final será publicada no site do Ministério Público do Paraná (www.mppr.mp.br) até as 18 horas do dia 10 de setembro.

Para mais informações, confira a íntegra do edital.